POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Visando a total satisfação de nossos clientes temos uma política de troca e devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor, bem como toda a legislação vigente.

 

Para isso, basta seguir as seguintes instruções:

 

- A comunicação deve ser feita via e-mail em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna e externa afixada.

 

- No e-mail deve conter a descrição do produto a ser devolvido e os motivos da devolução. Quando recebermos a mercadoria faremos uma análise para verificar se o produto atende as condições de troca/devolução (não apresenta sinais de uso e/ou lavagem).


- Ao constatar que todas as condições para a troca/devolução foram cumpridas, enviaremos o novo produto solicitado, no caso de troca, ou efetuaremos o reembolso, no caso de devolução.

 

 - Peças personalizadas não poderão ser trocadas, nem devolvidas, a não ser no caso de apresentar defeitos.

 

FRETE NO CASO DE TROCA/DEVOLUÇÃO

 

No caso de eventual defeito na mercadoria o frete (PAC) será pago pela TAL MÃE, TAL FILHA.

 

Em todas as outras hipóteses de troca o frete de devolução e o de reenvio da nova peça ficará a cargo do cliente.

 

Antes de efetuar a compra certifique-se de que você leu todas as informações do produto e verificou as medidas corretamente.

 

 

 

CNPJ: 20.540.553/0001-44 - © Copyright 2019 | Tal Mãe Tal Filha - Todos os direitos reservados